Palavra do leitor

Publico aqui alguns comentários dos leitores sobre o blogue.

(Publico apenas os elogios, afinal, eu não sou bobo!)

Dayse Dier: “minha professora de português passou um trabalho sobre o tema e só aqui eu consegui o que eu queria.” No link “Cacofonia”

Ivan: Olá, Thiago, tudo bem?
Estou sempre por aqui, observando o que acontece. Tenho gostado das ampliações que tem feito.”
No link “Ligações entre o Sânscrito e o Russo”

Shiroma: “Cara, faço Lingüística na Unicamp. Gostei muito de teu blog. Vou acompanhá-lo freqüentemente. Parabéns. Continue assim. Obrigado pelos ensinamentos!” No link “Nominativo-Acusativo x Ergativo-Absolutivo”

LorD FeniX: ““Caí” aqui por puro acaso, mas já favoritei o site pois pretendo voltar outras vezes. parabéns pelo blog, excelente trabalho!”. No link “Nova Gramátiva do Português Contemporâneo”

Tatyana: “Parabens. Inovador esclarecedor profundo e de facil compreensao e assimilação o conteudo do blog. Obrigado.” No link “Estudo Histórico Comparativo: Línguas Tupis”

Juliana Gennari: “Adorei a iniciativa do blog!” No link “Sânscrito: Encontros Vocálicos”

Stella Cristina: “Nossa adorei esse blog me ajudou a tentar entender a matéria “Língua Ñ-Indo-Européia” que estou fazendo com a profªLuciana Storto. Sou estudante de Linguística da Usp e confesso que essa é a pior matéria do curso, mas graças a esse blog estou menos perdida
Obrigada, abraços”. No link “Nominativo-Acusativo x Ergativo-Absolutivo”

(Aqui vale um comentário meu aos estudantes de lingüística da USP:  Eu discordo da Stella quanto à matéria. É uma das mais interessantes do curso!)

Devair.A.Ferreira: ótimo, muito interesante…” no link “Alguns prefixos verbais em latim”

Julio Alves: “Olá, gostei muito do seu blog. Também sou estudante de linguistica da USP. Interesso-me mais pelos estudos tradutológicos, mas estou fazendo um esforço para entender mais sobre morfologia! Obrigado pelo comentário sobre a língua Karo.” no link “Nominativo Acusativo x Ergativo Absolutivo”

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: